[Fechar]

Últimas notícias

JÁ ESTÃO PRESOS OS ELEMENTOS QUE PRATICARAM O CRIME BÁRBARO DESTA QUARTA-FEIRA,04


Depois de investigações e algumas denuncias anônimas, a Polícia Militar de São Sebastião da Amoreira em conjunto com a Polícia Civil, leia-se Policial Janos Tancovitc, conseguiu chegar nesta manhã de quinta-feira,05, aos autores do crime bárbaro que chocou toda cidade e região no dia de ontem.

Segundo o Sgto. Jairo Silveira, estão presos um menor de 13 anos, uma mulher que teve participação por estar no local do crime, um maior de idade que já esteve preso por 25 anos e mais um elemento que não é conhecido da Polícia Militar e que estaria morando na cidade a pouco tempo, tendo feito alguns serviços de pedreiro na residencia da mulher envolvida no crime.

De acordo com a Polícia Militar, os acusados foram até a cidade de Santo Antonio do Paraíso, onde a vítima estava de passagem, inclusive dormindo atrás do Palco da Praça Central. Eles levaram bebida para que ele tomasse e em seguida conseguiram convence-lo a vir com os mesmos para a cidade de São Sebastião da Amoreira. A vítima é de Assaí e tambem esteve presos por mais de 10 anos, sendo conhecido pelo apelido de "Fogaça".

Quando chegaram em S.S. da Amoreira, levaram-no para o local conhecido como "Matinha" e praticaram o crime.

Todos os acusados são de S.S. da Amoreira e  estão sendo ouvidos neste momento pela Polícia Civil. A vítima foi morta por espancamento, esfaqueamento e em seguida atearam  fogo no corpo já em óbito.

LEIA A MATÉRIA DE ONTEM, QUARTA,04

Corpo com sinais de violência brutal é encontrado carbonizado no Norte do Paraná


O corpo de um homem - não identificado - foi encontrado com sinais de violência brutal durante a madrugada desta quarta-feira (4), em São Sebastião da Amoreira, no Norte Pioneiro. A vítima estava jogada em uma estrada rural conhecida como Matinha. 

Um morador de um sítio próximo avistou o cadáver e chamou a Polícia. No local, os peritos verificaram que tratava-se de um homem parcialmente queimado. Ele tinha ferimentos na cabeça, provavelmente, causados por um pedaço de pau. Também havia cortes profundos no abdômen, pescoço e cabeça. 

Sem possibilidades de identificação, o corpo foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) de Londrina. Até a manhã de hoje, ele seguia sem identificação. A Polícia Civil vai investigar o caso.
UA-102978914-2