[Fechar]

Últimas notícias

NETO DO JOSÉ PEDRO DO PAU D'ALHO DO SUL, ASSAÍ MORRE EM ACIDENTE DE MOTO EM LONDRINA

FONTE - http://pr.ricmais.com.br/

Foto: Reprodução/RICTV
A mãe do adolescente se desesperou e chorou abraça ao cadáver do filho
A mãe do adolescente se desesperou e chorou abraça ao cadáver do filho
Dois adolescentes, de 15 anos, morreram em um acidente entre uma caminhonete e duas motocicletas na tarde desta quarta-feira (28). A colisão aconteceu na Estrada do Limoeiro, na zona oeste de Londrina. Os dois menores, que pilotavam sem habilitação, estavam sem capacete quando bateram de frente com a caminhonete.
 Guilherme Augusto Ramos teve traumatismo craniano e em outras partes corpo e morreu na hora. A mãe do adolescente se desesperou ao ver o corpo do filho. O jovem havia ganhado a moto do pai há poucos dias.
O outro rapaz, Antônio de Souza, foi levado para a Santa Casa de Londrina em estado gravíssimo e acabou falecendo na madrugada desta quinta-feira (29), devido a uma parada cardiorrespiratória. A Polícia Civil afirmou que vai investigar as causas do acidente.
Desde o início do ano, esta é a sétima morte envolvendo motocicletas em Londrina. Estatísticas mostram que os motociclistas estão envolvidos em 61% dos acidentes de trânsito na cidade. No ano passado foram quase três mil vítimas.
UA-102978914-2