[Fechar]

Últimas notícias

FUNCIONÁRIA PÚBLICA DE SÃO SEBASTIÃO DA AMOREIRA ELABORA "BO" CONTRA POLÍTICO POR CALÚNIA E DIFAMAÇÃO



FOI DEPOIS DESTA MATÉRIA, QUE A VÍTIMA CONVERSOU COM NOSSA REPORTAGEM...ACOMPANHE PRIMEIRO A MATÉRIA E DEPOIS O DEPOIMENTO DA VÍTIMA...

Nosso blog está levantando uma situação  que aconteceu em uma cidade da região, onde um político foi tirar satisfação com uma funcionário da Prefeitura local, que segundo ele, estaria repassando informações para seu adversário político. O caso foi parar na Delegacia da cidade e já está no Forum da Comarca. Qual seria o processo ...Pertubação do Trabalho?...Seria o desespero do "tal" Politico que não se conforma com duas derrotas seguidas?...Ainda mais...fui procurado nesta manhã de segunda, por um ex aliado seu que confessou que acredita que o poder subiu à cabeça de tal Político...Segundo ele, o dito cujo se transformou...acredita seu ex eleitor que o mesmo está se achando a última bolacha do "pacote", ou então, que está acima do bem e do mal...tudo, tim tim por tim tim você vai ficar sabendo no BLOG DO CHAGUINHAS...
A situação aconteceu em São Sebastião da Amoreira.
A PRÓPRIA VÍTIMA ME REPASSOU TUDO VIA IN BOX...VAMOS AOS FATOS...
TRATA-SE DE UMA FUNCIONÁRIA PÚBLICA – DNA SIRLEI RODRIGUES.

QUANDO FOI... esse fato que vc comentou, aconteceu comigo na ultima quinta feira(18/12/2014)dentro do meu local de trabalho.

FOI ELABORADO O BOLETIM DE OCORRÊNCIA?... sim, eu fiz um Boletim de Ocorrencia e já encaminhei para o Forum, a audiencia já esta marcada...


QUANDO SERÁ A AUDIENCIA NO FORUM?...está marcada para o dia 27 de fevereiro/15.

DEPOIMENTO DE DNA. SIRLEI RODRIGUES SOBRE O ACONTECIDO... Chagas, vc me conhece, sabe do meu jeito eu jamais desrespeitei qualquer pessoa, mas fui humilhada pelo “TAL POLÍTICO” que me agrediu verbalmente com palavras de baixo calão e fez acusações absurdas a meu respeito, desrespeitando a mim e a minha familia, estou arrasada.....

DNA. SIRLEI ESTÁ AINDA EM ESTADO DE “CHOQUE”...estou a base de calmantes, super nervosa...

ELA AGRADECE O APOIO DO NOSSO BLOG... obrigado Chagas pelo apoio que vc está me dando...

POR ENQUANTO DNA. SIRLEI NÃO QUER SER ENTREVISTADA... até gostaria de ir na Radio dar uma entrevista para os eleitores dele ficar sabendo quem é ele, o poder subiu a cabeça, mas no momento não tenho condições psicologica nem emocional para isso, estou muito abalada


OBS - A VÍTIMA FALA O NOME DO POLÍTICO, MAS POR ENQUANTO NÃO VAMOS DIVULGAR...







UA-102978914-2