[Fechar]

Últimas notícias

PROPOSIÇÃO DE AUTORIA DO DEP EST TERCÍLIO TURINI(PPS) CONCEDE VOTOS DE CONGRATULAÇÕES AO LONDRINA ESPORTE CLUBE

Deputado estadual de Londrina apresenta voto de congratulações em homenagem ao LEC pela volta à Série C do Campeonato Brasileiro

A Assembleia Legislativa do Paraná aprovou hoje (20/10) voto de congratulações ao Londrina Esporte Clube pela conquista da vaga na Série C do Campeonato Brasileiro de 2015. Autor da homenagem, o deputado estadual Tercilio Turini destacou que o futebol londrinense reconquista seu espaço. “Estamos na torcida por novas vitórias do Tubarão. Que venham a Série C, depois a Série B e até a elite do Brasileirão, com a Série A”, afirmou.

O deputado parabenizou o presidente Felipe Berger Prochet e demais diretores, o técnico Claudio Tencatti e integrantes da comissão técnica, jogadores e toda torcida do LEC. Também enalteceu o empresário Sérgio Malucelli, da SM Sports, empresa responsável pelo departamento de futebol do Londrina.

Além de assegurar a participação da Série C, ao empatar com Anapolina (GO), o Londrina classificou-se para a semifinal e é forte candidato ao título da Série D do Brasileirão de 2014. “É mais uma conquista para o Tubarão, que no primeiro semestre sagrou-se Campeão Paranaense com uma bela campanha até a decisão vitoriosa contra o seu maior rival, o Maringá”, lembrou Tercilio Turini.

“O Tubarão voltou! Esse é o grito de guerra da torcida do Londrina Esporte Clube, que fez uma grande festa no Estádio do Café no domingo e levou a comemoração para as ruas de Lodnrina. O Tubarão é o time do coração não só dos londrinenses, mas de milhares de torcedores do Norte do Paraná que vibram com o LEC e igualmente estão festejando a ascensão da equipe”, comentou o deputado.

“Como londrinense, pé-vermelho e deputado de Londrina, desejamos um futuro de mais vitórias e alegrias para a torcida do Tubarão. Os resultados obtidos nos últimos anos confirmam o potencial do LEC, que com as conquistas volta a projetar a imagem de Londrina de forma positiva, como uma cidade de vencedores”, ressaltou Turini.

CONTATO: Tercilio Turini – (43) 9994.453
UA-102978914-2