[Fechar]

Últimas notícias

5º BATALHÃO - Novo comandante vem de São José dos Pinhais

O major Hudson Leôncio Teixeira será o novo comandante do 5º Batalhão da Polícia Militar (PM) em Londrina. O atual comandante do 17º Batalhão, sediado em São José do Pinhais (Região Metropolitana de Curitiba), será o substituto do tenente-coronel Samir Elias Geha, que anunciou a sua saída na quarta-feira, após dois anos à frente do comando da corporação.

O nome do major foi confirmado após um encontro ontem de manhã entre Geha e o comandante-geral da PM do Paraná, coronel César Vinicius Kogut, em Curitiba. A cerimônia de passagem está marcada para o dia 12 de agosto. Até lá, o 5º Batalhão será comandado interinamente pelo capitão Nelson Villa, atual relações-públicas da corporação. Geha assume na segunda-feira o 3º Comando Regional, com sede em Maringá.

O major Hudson Leôncio assumiu o comando do 17º Batalhão, responsável pelo policiamento em oito cidades da grande Curitiba, entre eles São José dos Pinhais, Araucária, Campo Largo, Colombo e Almirante Tamandaré, em abril deste ano. Antes, o major foi subcomandante do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope). "O major Hudson foi uma excelente escolha e tenho certeza que vai realizar um grande trabalho em Londrina", frisou Geha.
Lucio Flávio Cruz
Reportagem Local
UA-102978914-2