[Fechar]

Últimas notícias

Acidente na BR 369 mata funcionário do Aguativa Resort, na região de Cornélio Procópio‏






Na manhã de domingo (27), por volta das 10h40, um grave acidente foi registrado na BR 369, próximo ao “Trevo do Aguativa”, onde um veículo Fiat/Palio de Cornélio Procópio se chocou frontalmente com uma BMW X1 de Uraí.
Equipes da Econorte, Polícia Rodoviária Federal, SAMU e SIATE de Cornélio Procópio foram imediatamente acionadas e se deslocaram para o local, onde se depararam com uma cena lamentável.
De acordo com o socorrista Marcos Mendes do SIATE, no acidente, o Palio acabou capotando e o condutor, de nome Rafael Juliano Dos Santos, de 22 anos de idade, funcionário do Aguativa Resort, que se dirigia ao trabalho, inclusive já trajando seu uniforme veio a óbito.
No outro veículo estavam duas mulheres, sendo que a condutora de nome Isabela, 28, sofreu cortes no lábio e rosto, queimadura no tronco causada pelo air bag e reclamava de dores no quadril e pé direito.
A vítima também apresentava amnésia lacunar, não se lembrado detalhes do ocorrido e estava sendo amparada pela amiga, de nome Elisa, 28 que estava ao seu lado no interior do veículo, que sofreu apenas contusão na perna direita, relatou o socorrista.
Segundo informações das mulheres durante atendimento, elas vinham da cidade de Uraí e seguiam para Cornélio Procópio quando o Pálio que trafegava no sentido contrário saiu para uma ultrapassagem, vindo direto contra a BMW e não houve tempo o suficiente para desviar.
Os veículos acabaram se chocando frontalmente com muita violência, fazendo a BMW rodar na pista e o Palio capotar, tirando a vida do motorista que ficou preso às ferragens.
Após receber os primeiros socorros e passagem por uma breve avaliação pelo médico do SAMU, as ocupantes do BMW foram encaminhadas a Santa Casa de Cornélio Procópio.
Depois de muito trabalho o corpo de Rafael foi retirado do Pálio e seguiu para o Instituto Médico Legal de Londrina (IML).
 

Créditos 
Reginaldo Tinti / Portal anuncifácil.com.br
UA-102978914-2