[Fechar]

Últimas notícias

JOVEM DE ASSAÍ É EXECUTADO COM VÁRIOS TIROS EM ROLÂNDIA


Uma pessoa foi assassinada e uma outra ficou ferida, na madrugada deste sábado (9), durante uma festa em uma chácara em Rolândia (25 km de Londrina). Jhoni Alves, 24 anos, foi executado com vários tiros por duas pessoas que chegaram de moto.

Segundo informações da Polícia Militar durante a noite estava ocorrendo uma festa em uma chácara, pertecente a uma associação de trabalhadores de uma empresa local. Por volta ds 4h30 Jhoni Alves, juntamente com outra pessoa, teria ido ao banheiro. Neste mesmo momento outras duas pessoas chegaram de moto à festa e se dirigiram rapidamente até o banheiro, onde dispararam vários tiros de pistola 9mm.

Jhoni Alves morreu no local e quando os socorristas do Siate chegaram à ocorrência já o encontraram em óbito. A outra pessoa, que se feriu levemente, foi encaminhada por populares para o Hospital San Rafael, de Rolândia.

A Polícia Civil abriu inquérito para investigar o crime. No entanto, não há informações de quem seriam os autores e nem o que teria motivado este homicídio. A previsão é que a partir de segunda-feira (11) testemunhas sejam ouvidas na Delegacia para tentar elucidar o crime, assim como os responsáveis pela organização da festa.
O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico-Legal (IML) de Londrina para ser necropsiado.
UA-102978914-2