[Fechar]

Últimas notícias

Polícia Militar aprende quatro quilos de maconha num táxi em Abatiá

E prende dois rapazes e uma moça
clique para aumentar Polícia Militar aprende quatro quilos de maconha num táxi em Abatiá
    Nesta quarta-feira, dia 20, por volta das 11h15m, policiais militares realizaram a prisão de três indivíduos, sendo dois homens e uma mulher, (23, 34 e 27 anos), por tráfico de drogas. 
    Os PMs receberam uma denúncia relatando que três pessoas tomaram um táxi com destino a  Bandeirantes com a finalidade comprar drogas e revender em Ribeirão do Pinhal e cidades circunvizinhas. 
    Diante das informações, os policiais iniciaram as diligências e realizaram um cerco na entrada de Abatiá a fim de surpreender os suspeitos em seu retorno, pois, em tese, já estariam em posse das drogas.
    Dessa forma, após um tempo de espera, as equipes viram o veículo suspeito chegando, vindo a abordá-lo na avenida Iguaçu, Bairro Barro Preto. 
    Nele estavam os dois homens e a moça. Em buscas no veículo, os PMs encontraram quatro tabletes de maconha, pesando mais de quatro quilos dentro de uma bolsa pertencente à moça.   
    Os três foram presos e encaminhados à Delegacia de Polícia local. A mulher e o indivíduo já eram conhecidos no meio policial pela suspeição de envolvimento com o narcotráfico e o terceiro rapaz já cumpriu pena por roubo.  

    FONTE - NP DIARIO
    UA-102978914-2