[Fechar]

Últimas notícias

POLICIAL MILITAR SAI SEM FERIMENTOS EM GRAVÍSSIMO ACIDENTE NESTA MANHÃ DE QUINTA-FEIRA,30 NA PR-090 PRÓXIMO A CIDADE DE ASSAÍ









Um gravíssimo acidente aconteceu nesta manhã de quinta-feira,30 de abril, na PR-090, quilômetro 336, próximo ao trevo da cidade de Assaí, por volta das 10:00 hs.

Segundo o Sargento Natalino, que estava  conduzindo a viatura, uma Ecosport Ford, de placas ARS-2876, o mesmo estava trafegando no sentido São Sebastião da Amoreira para Assaí, acabou sendo fechado por um caminhão de combustíveis e ao tentar desviar do caminhão, ele perdeu o controle do veículo e acabou entrando no acostamento do outro lado da pista, descendo uma ribanceira de mais ou menos 100 mts., capotando em seguida.

Do acidente, resultou em danos materias, com a viatura praticamente destruida. O Policial saiu sem ferimentos graves e foi atendido em Hospital da região.

O acidente foi atendido pela Policia Rodoviária Estadual, posto de São Sebastião da Amoreira(Policias Amarildo e Scheinaider) e Policias militares de Assaí(Policiais Neves, Cícero e Simão).
UA-102978914-2