[Fechar]

Últimas notícias

Acidente entre três carros deixa pelo menos oito mortos na PR-090(VEJA AS IMAGENS)









Acidente foi entre Ibiporã e Sertanópolis, no norte do Paraná.
Pelo menos outras cinco pessoas ficaram feridas, de acordo com a PRE.


Um acidente entre três carros deixou pelo menos oito pessoas mortas no km 389 da PR-090, entre Ibiporã e Sertanópolis, no norte do Paraná. Segundo a Polícia Rodoviária Estadual  (PRE), outras cinco pessoas ficaram feridas na batida, que ocorreu por volta das 19h30 deste domingo (19).
A rodovia chegou a ficar fechada por cerca de duas horas, mas foi liberada para tráfego. Em um dos carros envolvidos no acidente, conforme a PRE, havia sete pessoas – todas morreram. A polícia suspeita de que houvesse passageiros no porta-malas do veículo.
Acidente deixou pelo menos oito mortos na PR-090 (Foto: Divulgação/PRE)Cinco pessoas ficaram feridas no acidente na
PR-090 (Foto: Divulgação/PRE)
A outra vítima fatal era motorista de outro carro envolvido na batida. O passageiro deste veículo foi levado consciente para atendimento.
No terceiro carro envolvido estava uma família de São Paulo que passava o fim de semana no Paraná, sendo três adultos e uma criança de quase dois anos. Todos foram levados para o Hospital Evangélico de Londrina, e não correm risco de morrer.
A PRE investiga as causas do acidente, mas informou que acredita na hipótese de imprudência, uma vez que há relatos de que um dos carros andava com os faróis apagados.
FONTE - Texto G1 Paraná - Fotos - PRE e Bruno Costa.
UA-102978914-2