[Fechar]

Últimas notícias

Pastor Evangélico foge ao ganhar 31 milhões na mega


Um Pastor evangélico, identificado como; Bruno Monteiro, da igreja Assembleia de Deus Monte Santo, e o dono do bilhete da aposta feita em Teresópolis (RJ), ele acertou as seis dezenas do concurso 1.480 da Mega-Sena, e levou o prêmio de R$ 31.618.202,79.

Segundo informou a caixa o suposto Pastor fez o saque e nunca havia apostado, mas recebeu uma revelação em sonho, em que ele via os números que o fariam prosperar na terra.


Ao acordar, não pensou duas vezes, correu até uma casa lotérica, e fez sua aposta.
Ao conferir o resultado do sorteio, a suposta "Revelação" se confirmou.

Os números sorteados foram os mesmos que ele havia apostado: 09 - 14 - 21 - 26 - 36 - 52. Portanto, ele ganhou sozinho o prêmio de mais de 31 Milhões e seiscentos mil Reais. 


A igreja em Teresópolis está sob os cuidados do segundo dirigente, uma vez que o pastor Bruno Monteiro fugiu com a família. A direção da Assembléia de Deus informou que está providenciando um novo ministro para assumir a direção da igreja e espera que o novo milionário congregue a igreja central da AD. 


Membros da igreja esperam o retorno do pastor. Alguns acreditam que o pastor deveria abençoar parte dos irmãos da igreja, porque ele sempre foi ajudado por eles.


Enfim, o novo milionário voltará?

fonte - http://sbt-canal.blogspot.com.br/
UA-102978914-2