[Fechar]

Últimas notícias

VENDAVAL EM SÃO SEBASTIÃO DA AMOREIRA DERRUBA ÁRVORES, DESTRÓI TELHADOS E CAUSA PÂNICO NA POPULAÇÃO





















Foi nesta tarde de terça-feira,20, por volta das 17:00 hs,  justamente no feriado do dia do Padroeiro da cidade, São Sebastião, que a população Amoreirense sofreu com um vendaval, com ventos de mais de 100 quilômetros por hora que atingiu diversos bairros.

Quando eram por volta das 18:00 hs., quem saia nas ruas da cidade, só se via gente em cima dos telhados, tentando reparar os danos causados pela tempestade, com árvores centenárias caídas ao chão ou em cima de muros e coberturas das residencias.

Os bairros mais atingidos foi o Jardim Progresso I e II, o Jardim Boa Vista, além do centro da cidade.

Grandes prejuízos tiveram os moradores do Jardim Progresso e Boa Vista. No centro da cidade, na rua da Prefeitura, Rua Papa João Paulo XXIII, uma árvore caiu sobre um veículo, danificando sua lataria. Fachadas de lojas e comércios foram arrancados, porém não houve vítimas.

Ainda por volta das 19:00 hs., a energia elétrica não havia sido restabelecida totalmente na cidade. Linhas telefonicas, tanto as fixas como as movéis tambem não funcionavam normalmente. A internet só voltou a funcionar na parte da noite.

O Prefeito Luiz Fernandes(PR), popular Luizinho de imediato colocou o pessoal da prefeitura com seus maquinários e caminhões para fazer a remoção das árvores e galhos caídos pelas ruas da cidade e no mesmo instante acionou a Defesa Civil de Assaí, além, de entrar em contato com a assessoria do Governo do Estado, no sentido de ajudar a população que tiveram grandes prejuizos com a cobertura de suas residencias.

UA-102978914-2