[Fechar]

Últimas notícias

Taxista é morta em emboscada na RMC

Vítima de 26 anos foi agredida e enforcada com a própria calça durante corrida em zona rural na Lapa; autor de suposto latrocínio não foi localizado

Curitiba - Uma taxista de 26 anos foi assassinada na noite de anteontem em uma emboscada na Lapa, região metropolitana de Curitiba. De acordo com a delegacia do município, Ana Karina Ribas Magalhães foi encontrada pelo próprio marido, que também é taxista e trabalhava com ela, por volta das 20 horas, estrangulada com a própria calça. Até o fechamento desta edição, ainda não havia informações sobre o suspeito. Além de ser casada, a vítima tinha um filho pequeno.

Segundo informações da Polícia Militar (PM), Ana Karina foi chamada de seu ponto, na Rua Caetano Munhoz da Rocha, centro da cidade, às 18 horas, para fazer uma corrida na localidade de Passa Dois, na zona rural, a uma distância aproximada de quatro quilômetros. Ao perceber que a esposa demorava a retornar, o marido decidiu ir ao encontro dela. Quando chegou ao local próximo da solicitação, viu o carro com as portas abertas e a mulher ao lado, com as roupas rasgadas e agonizando.

A jovem chegou a ser socorrida por uma equipe da PM, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu antes mesmo de chegar à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade. Os investigadores informaram que o suspeito levou o celular da vítima e outros pertences, o que sugere se tratar de um latrocínio. Há também a possibilidade de Ana Karina ter sofrido violência sexual.

O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico-Legal (IML) da capital paranaense, enquanto o veículo foi entregue à perícia, para a busca de vestígios. O laudo preliminar do IML indica que Ana Karina foi vítima de agressão física e enforcamento. Durante a madrugada e o dia de ontem, policiais fizeram diligências e conversaram com algumas testemunhas. O delegado Michel Teixeira de Carvalho, responsável pelas investigações, não quis conceder entrevistas, até que sejam levantadas informações mais concretas sobre o caso.
Mariana Franco Ramos
Reportagem Local-FOLHA DE LONDRINA
UA-102978914-2