[Fechar]

Últimas notícias

ROUBO AO CORREIO - TRÊS SUSPEITOS ESTÃO SENDO INTERROGADO NO DESTACAMENTO DA PM DE SÃO SEBASTIÃO DA AMOREIRA


Capitão Edivaldo Vieira, Comandante da 3ª Cia. da PM - Assaí




Três jovens suspeitos ao roubo nesta tarde de segunda-feira,24, à Agência dos Correios, de São Sebastião da Amoreira, estão sendo interrogados no Destacamento da Polícia Militar da cidade.

A PM foi informada que depois do roubo, um veículo Chevete de cor branca, modelo antigo, teria saído do local em alta disparada, com três elementos no interior do mesmo.

Ocorre que de acordo com testemunhas, entrou dois elementos de capacete, de posse de uma faca e deu voz de assalto, levando por volta de R$ 1 a r$ 1,5 reais. Os mesmos poderiam ter se disfarçado de motoqueiros, para ludibriar a PM, porém, o dinheiro não foi encontrado.

As funcionárias do Correio estão neste exato momento tentando fazer o reconhecimento, além da PM ter acesso as imagens da Câmera de Segurança da Agencia dos Correios.

E neste momento a PM de São Sebastião da Amoreira confirmou que não foi possiveis identificar os suspeitos pelas Câmeras de Segurança. Diante disso os três jovens foram liberados por não ter provas suficientes para incrimina-los.

A PM continua em diligências para tentar localizar os autores do delito.


UA-102978914-2