[Fechar]

Últimas notícias

Dois homicídios em duas horas

Apucarana - A Polícia Militar de Apucarana (Centro-Norte) registrou dois homicídios em cerca de duas horas. Os crimes ocorreram na tarde de ontem. O primeiro caso ocorreu por volta das 14 horas. Jonathan Aparecido Gomes, de 23 anos, conhecido como Chuck, trabalhava em uma empreiteira no trevo do contorno sul, próximo à BR-367, e foi alvo de diversos disparos de arma de fogo.

De acordo com a PM, o rapaz estava fazendo um intervalo quando um motociclista passou atirando pelo local. Dois tiros acertaram a vitima. Jonathan foi atendido por socorristas do Samu e encaminhado ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos. Ele possuía antecedentes criminais e portava uma porção de maconha.

O segundo caso foi registrado após as 15 horas. Vanda Luzia Lazore de Oliveira, de 46 anos, foi encontrada morta em sua loja no Loteamento Paz e Bem, na zona norte da cidade. A Polícia Militar informou que ela apresentava um corte profundo na cabeça e marcas de enforcamento. A Delegacia de Homicídios vai investir os crimes.
Equipe Bonde-FOLHA DE LONDRINA
UA-102978914-2