[Fechar]

Últimas notícias

Sertanejo Gian que faz dupla com Giovani sofre AVC

Redação Bonde
QR:
Flip

No início desta semana, o cantor Gian, da dupla Gian & Giovani, sofreu um AVC e precisou ser internado no Hospital Albert Einstein, em São Paulo. A assessoria de imprensa do famoso divulgou que ele estava retornando à São Paulo de um show em Minas Gerais, quando o incidente aconteceu.

O cantor de 47 anos segue em observação. Ele disse ao jornal "Extra" que andava muito estressado e perto do dia do incidente ficou nervoso com insultos contra sua mulher, Tati Moreto, pelas redes sociais.

Reprodução/Facebook
Reprodução/Facebook


"Vi umas notícias na internet relacionadas ao Instagram da minha mulher e fiquei incomodado quando li algumas colocações inadequadas e mentirosas. Ela tem quase 200 mil seguidores e isso incomoda algumas pessoas. E isso tudo me aborreceu. Não sei se foi por isso, mas logo depois comecei a me sentir mal", disse ele à publicação.

Um dos comentários que teria irritado o cantor teria sido o de Zezé Di Camargo. Ele atacou a esposa de Gian, que é melhor amiga de Zilu, pelo Instagram. Confira o que ele postou:

"Inclusive, uma dessas pessoas desse complô e a melhor amiga da Zilu é a esposa hoje do Gian, da dupla Gian e Giovani. Vocês sabiam que ela quando conheceu ele, ela era bailarina de um programa de TV e ele era casado? Ela se envolveu com ele, ele acabou com o casamento e está com ela. A Zilu condena a minha situação e a melhor amiga dela fez o mesmo. Que moral eles têm para julgar e me aporrinhar!", alfinetou Zezé. (Com informações UOL)
UA-102978914-2