[Fechar]

Últimas notícias

Carreta carregada com farelo de soja invade casa após problema mecânico

Internauta fotografou acidente em Goioerê, no PR, nesta terça-feira (21).
Veículo estava estacionado quando teve problemas mecânicos, diz PM.

Claudemir de Oliveira SouzaInternauta, Goioerê, PR
Dois quartos e dois banheiros foram destruídos após carreta invadir residência (Foto: Claudemir de Oliveira Souza/VC no G1)Dois quartos e dois banheiros foram destruídos após carreta invadir residência (Foto: Claudemir de Oliveira Souza/VC no G1)
Uma carreta carregada com farelo de soja teve um problema mecânico e invadiu uma casa emGoioerê, no noroeste do Paraná, nesta terça-feira (21). O impacto foi tão grande que chamou a atenção do internauta Claudemir de Oliveira Souza.  “Ela estava estacionada em uma rua próxima a residência e, de repente começou a descer desgovernada. Acredito que o veículo tenha tido problema nos freios”, descreve. Ninguém ficou ferido.
O instrutor de autoescola passava pelo local por volta das 12h30 quando viu o veículo dentro do imóvel. “Na hora algumas crianças brincavam em frente a casa e quando viram a carreta descendo, saíram da rua gritando”, conta Souza. “Foi tão rápido que não deu tempo de encontrar e avisar o motorista sobre o que estava acontecendo”,  diz. Na hora do acidente, apenas um morador estava dentro da residência.
Morador só viu os estragos quando saiu para fora da casa (Foto: Claudemir de Oliveira Souza/VC no G1)Morador só viu os estragos quando saiu para fora da casa
(Foto: Claudemir de Oliveira Souza/VC no G1)
O morador Bruno Cesar de Lima Azevedo estava em casa na hora que ocorreu o acidente. Azevedo assistia TV na sala quando escutou o barulho. “O pessoal da rua começou a chamar, estavam preocupados se tinha alguém machucado, e quando saí pra fora vi o estrago. Praticamente 50% do imóvel foi destruído”, detalha Azevedo. “Além do problema da estrutura, também perdemos muitos móveis”, acrescenta.
De acordo com Azevedo, o proprietário da carreta disse que vai assumir os prejuízos. “O dono do veículo já esteve aqui e falou que vai arcar com todos os prejuízos. Infelizmente foi um problema inesperado”, lamenta Azevedo.
Nota da redação: de acordo com a Polícia Militar (PM), o motorista deixou a carreta, que possui dois semirreboques, estacionada em uma rua íngreme e, por um problema mecânico o veículo desceu a via.  Com o impacto, dois quartos e dois banheiros da casa localizada no Jardim Primavera foram destruídos.  Um engenheiro da prefeitura foi até o local para verificar a situação do imóvel e deve emitir um laudo dos estragos nos próximos dias.
UA-102978914-2