[Fechar]

Últimas notícias

SÃO JERONIMO DA SERRA - VEREADORES SÃO AFASTADOS E SERÁ ABERTA COMISSÃO PROCESSANTE




ESTÃO NO PROCESSO O PREFEITO ADIR LEITE, 3 VEREADORES, FUNCIONÁRIOS PÚBLICOS E EMPRESÁRIOS


As 19:00 horas desta terça-feira,09, foi realizada  a Sessão ordinária da  Câmara de Vereadores do Município de São Jerônimo da Serra. Muita gente acompanhou os trabalhos do Legislativo, para saber como vai ficar o quadro politico, que desde o dia 06 de agosto  a população está  sem saber como vai ficar, pois muitos setores estão parados ou funcionando precariamente. Compareceram na sessão os vereadores Zezão, Marcelo, Diolando, Luiz Bode, Regis e o Presidente Alfredo. Já os outros 3 vereadores que estão envolvidos no escândalo o senhor es Amarildo, Isaque e Jacir da Vila, estão afastados de seus cargos pelo período de 120 dias. 
Na Sessão o Presidente da Câmara Alfredo disse que será realizada na próxima terça-feira a convocação dos 5 suplentes, sendo 3 que estarão assumindo pelo prazo de 120 dias. O vereador Zezão por ter tido seu nome na investigação e o Vereador Marcelo que denunciou o caso ao Ministério Publico não estarão participando da Comissão Processante, mas estarão exercendo o cargo normalmente. 
O Presidente da Câmara Alfredo, também não estará participando da Comissão. Os 5 vereadores que serão convocados na terça-feira terão a missão de compor a Comissão Processante no prazo máximo de 90 dias, podendo ter a respectiva conclusão dos, processos em menos tempo.

FONTE - www.reginaldosaturnino.com.br
UA-102978914-2