[Fechar]

Últimas notícias

ESPORTE - LEC retoma treinamentos visando mata-mata da Série D

O Londrina voltou ontem aos treinos após o empate em 1 a 1 com o Metropolitano (SC), no último domingo. O elenco alviceleste realizou atividades em dois períodos. Pela manhã, os jogadores alternaram exercícios de condicionamento e fortalecimento muscular. Na parte da tarde, o técnico Cláudio Tencati comandou o primeiro trabalho com bola da semana. O treinador promoveu um treino técnico-tático em campo reduzido.

As novidades foram as voltas aos treinos com bola dos volantes titulares Diogo Roque e Bidia, 100% recuperados de lesões. Já o atacante Bruno Batata ainda não tem previsão para voltar a treinar com bola, o que lhe deixa cada vez mais longe de estar em campo no próximo dia 28, para o primeiro duelo do mata-mata.

Primeiro colocado do grupo A8 da Série D do Campeonato Brasileiro, o Tubarão já está classificado para a segunda fase. O Tubarão, que já fez seus oito jogos na primeira fase do torneio, folga no próximo final de semana, quando será disputada a última rodada e na qual serão definidos os confrontos das oitavas de final.

Para o primeiro confronto da próxima fase, Tencati não poderá contar com o lateral-esquerdo Allan Vieira, suspenso. Diego Prates será o substituto. Em compensação, os meias Celsinho e Davi Ceará voltam a ficar à disposição do treinador.
Rafael Souza
Reportagem Local-FOLHA DE LONDRINA
UA-102978914-2