[Fechar]

Últimas notícias

Romanelli faz lançamento de campanha em quarto municípios do Norte Pioneiro‏

O deputado estadual Luiz Claudio Romanelli visita onze municípios da região do Norte Pioneiro desta quinta-feira, 21, até domingo, 24. Em quatro deles, lideranças e prefeitos fazem o lançamento da campanha eleitoral, rumo ao quarto mandato representando a região na Assembleia Legislativa do Paraná.
Nesta quinta-feira, Romanelli inicia a agenda de visitas ao Norte Pioneiro por São José da Boa Vista, quando mantém encontro político com um grupo liderado pelo prefeito Sérgio Kroneis. Na oportunidade, Romanelli visitará a unidade do Centro de Referência da Assistência Social (CRAS), empresas do comércio e indústria locais. Depois, o deputado segue para Japira, onde junto com o ex-prefeito João Renato Custódio, participa de um encontro com lideranças que o apoiam nas eleições 2014. Ainda na quinta-feira, Romanelli estará em Ibaiti, onde participa de um encontro organizado pela correligionária Maria Pavan.
Sexta-feira, dia 22, Romanelli visita o município de São Jerônimo da Serra. Depois, ele segue para Ribeirão do Pinhal, para encontrar-se com o grupo liderado por Eduardo Ribeiro. Em Guapirama, ele será conduzido em uma carreata pelas ruas da cidade, acompanhado do prefeito Pedro (Banzé) de Oliveira. À noite, Romanelli faz, em Santa Cecília do Pavão, o lançamento oficial da campanha, ao lado do ex-prefeito Edmar Santos, de vereadores e lideranças comunitárias.
Sábado, 23, será a vez de Ribeirão do Pinhal iniciar a corrida rumo à Assembleia Legislativa do Paraná, quando acontece, às 9 horas, o lançamento oficial da campanha naquele município. Já em Barra do Jacaré, o lançamento da campanha acontece às 16 horas. Nova América da Colina também fará o lançamento oficial da campanha do deputado estadual Luiz Claudio Romanelli, às 19 horas.
Domingo, 24, Romanelli visita Carlópolis, onde se reunirá com o prefeito Marcos David, o Pezão e, na sequência, visita o município de Tomazina, onde se encontra com o prefeito Guilherme Saliba Costa e lideranças políticas e comunitárias. Romanelli retorna ainda domingo para Curitiba.
UA-102978914-2