[Fechar]

Últimas notícias

Semana inicia com 193 vagas de trabalho na região



Mercado regional está aberto à contratação de mão-de-obra para colheita de maçã e costura
 A semana se inicia no Norte Pioneiro do Paraná com a abertura de 193 novas vagas para o mercado de trabalho. Os dados são da Secretaria de Estado do Trabalho, Emprego e Economia Solidária, disponíveis por meio do portal www.trabalho.pr.gov.br.
Segundo o secretário e deputado estadual Luiz Claudio Romanelli, a abertura de novas vagas de emprego mostra que o Norte Pioneiro está no rota dos programas estaduais de política de geração de empregos. “O Governo do Estado tem ofertado cursos de qualificação profissional em todo o Paraná e isso tem facilitado o ingresso do trabalhador no mercado de trabalho”, explica o secretário.
No Norte Pioneiro, as vagas para contratação de mão-de-obra estão disponíveis nos municípios de Andirá, Carlópolis, Ibaiti, Jacarezinho, Santo Antônio da Platina, Siqueira Campos e Wenceslau Braz. As vagas disponíveis são para diversas atividades, com destaque para a colheita de maçã, como é o caso de Ibaiti e Wenceslau Braz, que juntas ofertam 70 vagas, e na área de costura em confecção, com a oferta de 26 vagas em Siqueira Campos.
Para candidatar-se a uma das vagas, o candidato deve dirigir-se pessoalmente a uma das Agências do Trabalhador localizada nos municípios citados, munido dos documentos pessoais. Mais informações podem ser obtidas no portal da Secretaria do Trabalho na Internet, no endereço www.trabalho.pr.gov.br.

VALDIR AMARAL
Chefe ER-SETS/Jacarezinho

Nenhum comentário

UA-102978914-2