[Fechar]

Últimas notícias

DEP FED JOÃO ARRUDA CUMPRE AGENDA NO NORTE PIONEIRO

Dep João Arruda no Campinho, Ibaiti.

Visitas a moradores de Ibaiti

No Restaurante do amigo Messias no Campinho(Ibaiti) Com o Vereador Cézinha em Japira
No gabinete do Prefeito de Japira, com Vereadores e Políticos.
Encontro com lideranças de Japira


Ao lado do Vice Prefeito de Japira, Messias.



Em Pinhalão com o Tavico e Ex Prefeito Zezão

Ao lado de Políticos e amigos na Residencia do Ex Prefeito Zezão, de Pinhalão.

Dep Fed João Arruda(PMDB), esteve em visitas na última sexta-feira, dia 04/05, começando por Bela Vista do Paraíso, São Sebastião da Amoreira, Pinhalão, Japira, Ibaití e terminando na cidade de Nova Santa Bárbara.

Na cidade de Pinhalão, foi recebido na Chácara do Ex Prefeito, Zezão(PMDB), familiares e Correligionários, sendo servido um café da tarde e em seguida uma reunião que contou com pessoas e políticos ligados ao ex Prefeito Zezão.

O Ex Prefeito Zezão e seu Grupo Político apoiaram o Dep Fed João Arruda na eleição de 2010, com o Arruda sendo o segundo mais votado da cidade e agora estarão juntos, no mesmo palanque em Outubro de 2012.

Ficou definido que o Ex Prefeito Zezão irá apoiar o Professor Luiz Antonio Wallh, o popular Tavico, para prefeito de Pinhalão, que terá o apoio de João Arruda.

Professor Tavico(PMDB), terá o apoio dos Partidos PTB, PRTB, PMDB, PSDB, PT e possívelmente o PSC.

Na cidade de Japira, o Dep Fed João Arruda foi recebido na Prefeitura Municipal, onde teve contato com lideranças políticas da cidade, convidado que foi pelo Vereador Gerson Cezar Costa, o popular Cézinha, além do Vice Prefeito Messias Pedro Rodrigues, Vereador Edno Queiroz Rodrigues, o Edinho, além do Contador da Prefeitura Ricardo Oliveira, o popular Japão, alem de lideranças do município.

Desses nomes, deve sair o Candidato que poderá ter o apoio do atual prefeito, João Renato Custódio(PMDB), e que estará sendo apoiado também pelo Dep Fed João Arruda.

Na seqüência, o Dep João Arruda esteve visitando amigos e correligionários que lhe apoiaram no município de Ibaiti, passando pelo Distrito do “Campinho”, presente na residência do amigo Messias, um comerciante muito bem quisto naquela localidade, além de marcar presença em algumas residências do Distrito, agradecendo a votação e o apoio dos amigos de Ibaiti.

Por fim, já na parte da noite, esteve em Nova Santa Bárbara, com o Prefeito Garrafa, o Vice Neguinho, o Ex Prefeito Julio Bitencourt, Vereadores e comunidade, na entrega de um caminhão caçamba, que foi conseguido graças ao seu empenho, com recuros no valor aproximado de r$ 200 mil reais, além da entrega de uma Kombi, com recursos próprios do município.

Nenhum comentário

UA-102978914-2