[Fechar]

Últimas notícias

Romanelli recebe Prêmio Marcas de Sucesso 2012

O casal Romanelli/Carla Druzini ladeado por Oswaldo Trevisan Luiz Alberto Dib Canônico, na noite de gala da premiação

Luiz Claudio Romanelli recebeu Prêmio Marcas de Sucesso por ser o deputado estadual mais lembrado e preferido pelo eleitor procopense




Secretário Romanelli e a namorada Carla Druzini, durante solenidade de entrega do Prêmio Marcas de Sucesso 2012, em Cornélio Procópio


O secretário de Estado do Trabalho, Emprego e Economia Solidária, Luiz Claudio Romanelli recebeu na noite da última quinta-feira, em Cornélio Procópio o Prêmio Marcas de Sucesso 2012, que está em sua sexta edição. O Prêmio é promovido pela A Voz do Povo Eventos e já virou tradição no município.
Segundo o jornalista Wagner Gonçalves de Oliveira, idealizador do Prêmio, o evento já confirma a credibilidade exigida para este trabalho, que vem destacar os mais lembrados e preferidos entre comércio, profissionais liberais e imprensa de Cornélio Procópio.
Para Romanelli, a homenagem recebida representa o carinho e respeito da comunidade procopense pelo trabalho realizado em favor do município, seja como deputado estadual ou como secretário de Estado. “O eleitor procopense me escolheu para representá-lo em Curitiba, junto ao Governo do Estado e na Assembleia Legislativa e a melhor forma de retribuir esse carinho e respeito é trabalhando arduamente pelo bem de toda a comunidade, não somente de Cornélio Procópio, mas de toda a mesorregião do Norte Pioneiro e todos os municípios paranaenses. Obrigado, Cornélio Procópio, pela lembrança e preferência”, destaca o secretário Romanelli.A entrega da premiação foi feita pela top model Thaís Tondinelli em jantar festivo servido no Salão Social do clube Kai Kan. O modelo Jaime Bombarda Silva, de São Paulo, também participou do evento. Romanelli esteve acompanhado da namorada Carla Druzini, do ex-prefeito e ex-deputado federal Oswaldo Trevisan e do dentista e empresário Luiz Alberto Dib Canônico, chefe da Ciretran procopense. Todos os acompanhantes de Romanelli também receberam o Prêmio Marcas de Sucesso 2012.

ATENÇÃO: As fotos foram reproduzidas do portal http://www.vipcp.com.br/. Caso queiram imagens em alta resolução, o pedido pode ser feito diretamente pelo telefone: (43) 99203605, com Marcos Vinícios.

Obrigado pela atenção!

VALDIR Amaral
(43) 3525-0231
(43) 8441-2067

Nenhum comentário

UA-102978914-2