[Fechar]

Últimas notícias

APAE DE AMOREIRA JÁ CONTA COM SALA DE FISIOTERAPIA

Os próprios alunos ajudando a montar

Fisioterapeuta, Annela Gouveia já está trabalhando com os alunos
As sessões de fisioterapia já começaram com muita disposição dos alunos




A chegada dos equipamentos


A Escola de Educação Especial Prof Elias Abrahão, de São Sebastião da Amoreira, já pode comemorar a sua mais nova conquista. Com muito esforço, através do apoio da comunidade amoreirense e região, que colaborou, participando do Show de prêmios, no final do ano passado, adquiriu equipamentos para instalação de uma sala de fisioterapia, para que seus alunos possam realizar suas sessões de fisioterapia com mais tranquilidade, inclusive com acompanhamento da Fisioterapeuta contratada, a Dra. Annela Anamim de Almeida Gouveira.

Os equipamentos que custaram r$ 9.892,21, foram comprados pela própria escola, com a verba do show de prêmios, do final do ano de 2011(conforme fotos).

A Diretora, Profª Andréia Azanni, e seu diretor, Sr. Ademir Lourenço de Gouveia, alunos, familiares e comunidade em geral, estão super felizes em poder realizar mais esse sonho para a escola, que tinha necessidade destes equipamentos, porem tinham que deslocar os alunos para outras localidades para fazerem suas sessões de fisioterapia.

Nenhum comentário

UA-102978914-2