[Fechar]

Últimas notícias

Tentativa de homicídio - Jovem é atingido por disparos de arma de fogo no centro de Cornélio Procópio‏






O Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar de Cornélio Procópio foram acionados na noite de sábado (28), por volta das 21h30, para atender uma ocorrência de tentativa de homicídio na R. Marechal Deodoro no centro da cidade.


Várias pessoas testemunharam disparos de arma de fogo, na passarela, região da antiga estação ferroviária e ligaram para a polícia e bombeiros que chegaram ao local rapidamente e encontraram um menor de 16 anos de idade, caído com duas perfurações feitas à bala, uma na cabeça, acima da nuca e uma nas costas.
O jovem estava consciente, porém confuso e abalado, sua respiração era normal e os sinais vitais apresentavam-se estáveis. Um dos disparos atravessou a cabeça do menor o que é preocupante, segundo os bombeiros. Os socorristas rapidamente imobilizaram o rapaz e o encaminharam com urgência para o pronto socorro da Santa Casa, onde foi atendido pela equipe médica de plantão.
Segundo a vítima, ele caminhava com outra pessoa na passarela, quando em um determinado momento, outro rapaz de boné branco que estava a sua frente, de repente sacou a arma e iniciou os disparos sem motivos, ele tentou fugir, mas foi alvejado.
As características do autor dos disparos já foram passadas para os policiais por testemunhas que presenciaram a tentativa do homicídio. A princípio a PM acredita que o motivo do crime seja passional, conforme relatado pela vítima, mas investigações mais profundas serão feitas com o intuito de esclarecer o ocorrido, visto que os envolvidos já são conhecidos por estarem em várias situações de abordagem.
A PM espera que em breve, diante das informações quanto às características do meliante, possa reconhecer e retirar das ruas o autor dos disparos, solucionando assim o crime o mais rápido possível.

fonte - www.anuncifacil.com.br

Nenhum comentário

UA-102978914-2