[Fechar]

Últimas notícias

SASC É CAMPEÃO DE FUTEBOL SUIÇO SENIOR











Em partida bastante equilibrada, a equipe da Sociedade Alternativa Sport Clube, de Santo Antonio do Paraíso, acabou se sagrando campeão do Campeonato Regional de Futebol Suiço Categoria Senior, organizado pela Secretaria Municipal de Esportes de Santo Antonio do Paraíso.

A partida começou com a equipe de Congonhinhas, adversário da Final, vencendo pelo placar de 1x0 com gol do jogador Pardal, logo em seguida a equipe do SASC empatou através do jogador Márcio Coral fazendo um belo gol de longa distancia. Mais uma vez a equipe de Congonhinhas passa na frente do marcador através de um belo gol tambem do jogador Pardal. O jogador Cícero que é da cidade de Assaí, tambem de longa distancia faria o gol de empate, terminando o primeiro tempo com o placar acusando empate em 2x2.

No segundo tempo o jogador Arlei do Sasc virou o jogo para 3x2 e em seguida Bocão empata para Congonhinhas mostrando o mesmo equilíbrio do primeiro tempo.

Mas o jogador Arlei novamente faz um golaço e muda o placar a favor do SASC em 4x3 e aí aparece a estrela do jogador Paulo de Congonhinhas fazendo 4x4.

Apartir daí a partida começou a ficar fácil para o SASC que atraves do jogador Bica que tambem é da cidade de Assaí fez 5x4, em seguida Arlei fez 6x4, depois Bica fez o último gol do SASC fazendo 7x4 e no finalzinho do jogo o atleta Bocão faz de penalti o último gol da partida, encerrando com o placar de 7x5 para o SASC que se sagrou campeão do Campeonato.

A equipe do SASC contou com os seguintes jogadores em campo - Rafael, Gê, Zicão, Arlei, Márcio Coral, Marcelo Secon, Bica, Cícero, Célio Coral, Adriano, João Luiz, João Carlos, Bentão e Pombinha atuou no campeonato mas esteve ausente do jogo da final. O técnico da equipe foi o Luciano.

Congonhinhas contou na partida com os seguintes jogadores - Valter, Reginaldo, Natalício, Paulo, Junior, Carlos, Bocão, Beto, Jaiminho, Farias e Pardal.

O Arbitro da partida foi o sr. Antonio Marcos de Oliveira, popular Tonho da cidade de Cornélio Procópio.
Bocão do Congonhinhas levou o troféu de artilheiro da competição com 9 gols e Marcelo goleiro da equipe de Nova fátima foi o goleiro menos vazado com 11 gols na competição.

Lembrando que o Campeonato faz parte da edição de 2010 mas terminou em 2011.

No final da partida, o Prefeito da cidade, Devanir Martinelli, agradeceu o empenho da Secretaria Municipal de Esportes na Pessoa do Alemão e do Clovinho e fez questão de ressaltar o espírito de desportividade de todas as equipes, já que o campeonato ocorreu com lealdade e respeito de todos.
A equipe de Nova fátima foi a terceira colocada do campeonato levando tambem o seu trófeu.

Em entrevista para a Rádio Victoria fm, o Presidente do SASC , o Bentão, fez questão de salientar que sua agremiação venceu todos os campeonatos que disputou em 2010 -

Campeão Municipal categoria Livre no Suiço e no Futsal.


Campeão da Copa da Amizade no futebol suiço, na categoria Livre na cidade de Assaí.

Campeão do Futsal categoria livre de Congonhinhas.

E Campeão do Regional de Futebol Suiço de Santo Antonio do Paraíso da categoria Senior.




















Nenhum comentário

UA-102978914-2